sábado, 12 de dezembro de 2009

Falta de Inspiração




Falta de Inspiração


Queria entender somente o que se passa com meu eu poeta
Que às vezes se recusa a falar, e não se permite a aparecer
Procuro em vão dentro de mim, nenhuma inspiração me resta
Sinto a angustia se apoderando de mim por não ter o que escrever

Será culpa de  tua ausência essa minha falta de inspiração?
Será que tua presença é matéria prima de minhas poesias?
Ou quem sabe idealizei uma musa feita apenas de ilusão
Que não poderia assim acolher-me em minhas melancolias

Ah como queria ter o que escrever pra esquecer essa ilusão
Um verso ao menos que me desviasse para outro amor
Uma pequena Trova ou quem sabe até mesmo um Haikai

Alguma coisa que tire esse aperto dentro do meu coração
Que sacie a sede do meu eu poeta e acalme essa dor
Mas eu espremo, tento remexo e nenhuma idéia me sai


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário